Placas-mãe recomendadas para a familia dos processadores AMD
Busca por recurso
Processor Line
Processor Model
Chipset Manufacturer
Chipset Model
Board Manufacturer
Formato

Resultados
Esta ferramenta de pesquisa permite a clientes e revendedores AMD localizar placas-mãe que a AMD testou e aprovou para uso com a familia dos processadores AMD.
Esse utilitário é fornecido como um serviço aos clientes e revendedores AMD, a fim de garantir uma experiência positiva para o usuário com os processadores AMD. Devido à natureza complexa dos problemas que afetam a operação confiável do processador em uma placa-mãe, a AMD seleciona as novas placas-mãe mais populares para avaliar usando um conjunto de testes elétricos, de BIOS e de software, desenvolvidos internamente com o objetivo de garantir a conformidade com as orientações para o projeto da placa-mãe do processadores AMD. Para assegurar uma operação confiável, os processadores AMD deven ser usados junto com uma destas placas-mãe recomendadas.
A AMD não representa ou garante nenhuma informação fornecida neste documento da Web com relação aos produtos de outras empresas e se isenta explicitamente de qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a um propósito específico ou não-infração referente a tais produtos. Além disso, a inclusão de tais informações não constitui endosso do produto por parte da AMD.

A AMD continua a testar a conformidade de placas-mãe com os requisitos do processador AMD. À medida que os modelos forem sendo aprovados nos testes, esta lista será atualizada com as novas inclusões.